domingo, setembro 10, 2006

SAUDADES




Saudades, momentos, passado, passando.

Por onde andas?
Não posso mais te ver, nem te tocar
Mas posso pensar.
E são nesses pensamentos que me agarro para sempre ir a busca de você.

Sobrevive em mim sonhos,
Todos eles desenhados a quatro mãos.
Permanece em mim soluços,
Todos, lembranças da última noite de canto, encanto, paixão.

Ah! Basta! Chega!

Quero sentir seus dedos dentro de minha alma, junto com meus sonhos e sorrisos.
Preciso crer nisso pois não sou feita do medo de amar.
Sou menina que canta e dança pelas praças

3 comentários:

Anônimo disse...

Rô...A poesia tá simplesmente linda!
Vc é uma poetisa nata,poetisa nas palavras,nos gestos e no modo de viver.
VC É UMA POESIA!
Uma pessoa encantada e iluminada.
Agradeço à Deus por ter me dado sua amizade como presente,com certeza um dos melhores desse ano(se não foi o melhor).
Te adoro muito!
Espero q nossa amizade continue,mesmo à distância!
Conta sempre comigo!
BJOSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Tô passada...

Quero saber de onde vem tantas palavras ritmadas. Será do movimento rimado? Ou no embalo dos sentimentos?

Tá vendo só o efeito que a leitura me causou? Comecei a querer dar uma de escritora também, mas minha ligação com as palavras não é tão poética assim, mas desperta quando a lua começa a ficar cheia...

Beijocas da amiguinha de muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos, ao contrário da Renatinha rsrsrs Brincadeirinha, ciúmes escorpianos a parte, sei que teu coração tem bastante espaço.

Lu.

Anônimo disse...

Lindas e verdadeiras palavras que juntas formaram esta bela poesia vinda de uma pessoa extremamente encantadora!!Bjs e um forte abraço e parabéns pela escrita.
Renata Kelly