domingo, setembro 03, 2006

Imagen: Yves Klein



A lua nem cheia está;
E a cidade já ecoa sons
Que devo calar em segredos.

Porém, eu sei,
Que por detrás de toda a vertigem do segredo
Habita sonhos de uma melodia incontida

E quanto mais longe ficava
Mais perto tu estavas
Em cada palavra dita,
A cada gesto feito
Intensificando aquele momento da relação.

Sinto as palavras nos seus dedos,
Deixando-me sem fôlego a qualquer comentário

Já amanhecia,
E daquele quarto deveria me afastar
Foi quando eu soube
Completamente embebida de felicidade
Que é paixão o que me dominava.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras pra escrever...Passei pra dizer apenas um OI!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Rô,
Amei esta postagem, principalmente o "sinto as palavras nos seus dedos'.
Tá inspirada a menina...
Beijocas,
Lu.