domingo, julho 16, 2006


Ao acordar, ninguém ao seu lado. Percebeu que agarrara o travesseiro com força. Lembranças de um dia anterior? Sonhos que a domina por completo. Nem todas as manhãs são iguais. Sem vontade de se levantar, capaz de ficar ali estática, por horas, dias, semanas...tempo suficiente para esquecer o que ocorre lá fora e ficar ali, só com as lembranças e sonhos.A casa já acordou. Passos, vozes, cheiro do pão e do café matinal. Será que a hora de se levantar realmente chegou? Será a hora de acordar? Respirar e suspirar. Sem saber se deve ficar ou sair, ser ou estar, fugir ou deixar. A luz do sol já entra no quarto, e as lembranças permanecem vivas. A saudade lhe afoga. O desejo lhe domina.Sem vontade de enxergar, mas de somente ouvir aquela voz... ali...baixinho ao seu ouvido.Seus braços sobre o corpo, e as respirações que se tornara única. Ah!...Acordou sem vontade de acordar. Sentiu-se só pela saudade, e desejada pela lembrança.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahm...

o que dizer?

vc é simplesmente rox xD

já tá favoritado esse link aqui no pc =p

bejão =*

Anônimo disse...

Rô, quase todo dia acordo com preguiça, mas quando sinto o cheiro do meu "pretinho básico" cosigo sair do lugar srsrsrsrsr
Sou como o Garfield, adoro viver a vida apaixonadamente, isso se eu conseguir sair da cama. Força na peruca, garota! Esses dias são necessários, só não faça deles uma constante.
Beijos!
Lu.