sábado, julho 22, 2006

Estou à procura de algo.Talvez um anjo, de qualquer hierarquia, do Querubim ao Potestades. Um anjo que traga de volta os sonhos, o sorriso e a felicidade. Muitas vezes rezo baixinho tentando alcançar um. Sim, muitas vezes eu consigo. Sim, eu já consegui um ou outro! Mas sempre fogem entre os dedos.

Estou à procura de algo.Talvez um alguém, de qualquer lugar do mundo, dali ou bem aqui. Um alguém que me traga os sonhos e a felicidade já esquecida. Muitas vezes te procuro em silêncio, sozinha no meu quarto. Sim, às vezes consigo te alcançar. Sim, eu já te alcancei muitas vezes! Mas logo me escapas no despertar de um sonho.

Procuro uma maneira. Sim! Isso eu procuro. Uma maneira de saltar e ir muito além dos sonhos. Mas é preciso primeiro despertar, estar totalmente incerta e fora de si, para um dia, enfim te alcançar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Rosana isso só fez eu me perguntar se ainda existem anjos do bem em que eu possa alcançar um dia.Sera?? Belo texto!! Um abraço de sua amiga

Anônimo disse...

Hum...Você escolheu um tema controverso ! "Anjos", figuras do bem que sempre trazem alento e um final feliz...Mas será que a realização de algo que almejamos tanto dependerá deles ? Será que é justo deixar uma atribuição...algo bem nosso, para que eles encaminhem...seja como for ? Acredito que a grande sacada da vida é sentirmos sempre...captar as vibrações que vêm e vão...vibrações essas que nos levarão à realização do que tanto ansiamos. A grande quebra de tatu do ser humano é ir de encontro a seu próprio orgulho; na concretização de algo...Pense nisso ! Não deixe prá amanhã...ou prá algum anjo...o que poderia ser feito h-o-j-e. Bitos e Beijitos...Smellinda !

Max Junior disse...

espero que vc ache um que consiga te tirar desse estado meio "sei lá entende?" em que vc se encontra e que te faça muito feliz. pq vc é uma pessoa iluminada.

bjs

Anônimo disse...

Rô, que um anjo lindo chegue na sua vida e te faça ainda mais realizada. Mas não vai olhar para a minha legião pois eu não te perdoarei srsrsrsrsrsr
Bjs!!!
Lu.