sexta-feira, janeiro 01, 2010


Novamente a madrugada chega, e recolho-me em meu quarto tentando novamente fugir do mundo. O computador, os livros, tudo passa ser meu escudo, e o silêncio me faz companhia a solidão desmedida. Solidão que cresce a cada dia e não consigo carregá-la de tanta dor. Essa solidão dói, não pelo silêncio que se faz presente, mas sim pela ausência.

Já é de manhã, a solidão ainda está aqui. Junto com ela as recordações. Junto também a dor.

Feliz Ano Novo pra você também

2 comentários:

ElderF. disse...

A solidão por vezes faz um bem tão bom. "O amor bestializa, o sofrimento humaniza."

abraços raros.

ORFEU disse...

"As recordações estão em toda parte, principalmente nas flores da janela. O quarto é a sua prisão e dele você retirou tudo que podia servir de lembrança"

Ouça

Por Causa de Você

(Tom Jobim / Dolores Duran)

Ah, você está vendo só
Do jeito que eu fiquei
E que tudo ficou
Uma tristeza tão grande
Nas coisas mais simples
Que você tocou
A nossa casa querido
Já estava acostumado
Guardando você
As flores na janela
Sorriam, cantavam
Por causa de você
Olhe meu bem nunca mais
Nos deixe por favor
Somos a vida e o sonho
Nós somos o amor
Entre meu bem por favor
Não deixe o mundo mau levá-lo outra vez
Me abrace simplesmente
Não fale, não lembre
Não chore meu bem


"Se você não consegue esquecê-lo e o mundo mau não o faz voltar, quem sabe sonhar outra vez possa ser a solução", Orfeu.