domingo, março 05, 2006




Primeiro Momento

Por medo, muitas vezes fechamos as portas dos nossos corações. E acabamos dizendo não às mudanças. Fechamos os olhos, por que preferimos não ver a realidade. E nos calamos com medo de dizer o que precisava ser dito naquele momento tão especial. Muitas vezes bloqueamos nossos sentimentos com medo de amar. Deixamos de ser quem somos somente para agradar alguém que jamais nos entenderá. Quantas vezes mais poderá um ser humano continuar nesta estrada, cujo caminho ninguem de nós sabe onde dará?

Segundo Momento

Quantas vezes sentimos, e não conseguimos expressar? Quantas vezes choramos, sem saber como demonstrar? Quantas vezes amamos, sem pronunciar uma única palavra? Quantas vezes não aproveitamos o momento?...Felizmente, cada momento tem o seu tempo. Suas alegrias. Sua magia.

Terceiro Momento

Os momentos passados foram de imensas alegrias, que muitas vezes desejo tê-lo novamente. O momento futuro...ah, são os momentos que vivem na mente e no coração. O presente me proporciona grandes, médios e pequeninos momentos. Mas é o que é:Valioso, mesmo não sabendo por quê. Esperado, mesmo quando não o esperamos. E precioso, mesmo sendo o mais simples presente. A dor é apenas a diferença que há entre o que eu quero que seja e o que realmente é.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rô.Não vou falar nada,pq estou sem palavras...
Parabéns!
Bjo.