domingo, fevereiro 26, 2006

Primeira Postagem


Este é um novo espaço que dedico para uma nova vida.
Aqui quero colocar outro lado... o lado que estava escuro e apagado...mas que ainda existe




I WAS BORN TO LOVE YOU

Freddie Mercury


I was born to love you
Eu nasci para amar você,

With every single beat of my heart
Com cada batida do meu coração.

Yes, I was born to take care of you, ha
Sim, eu nasci para tomar conta de você,

Every single day...
A cada dia...

Alright, hey hey
Tudo bem, ei, ei...


I was born to love you
Eu nasci para amar você,


With every single beat of my heart
Com cada batida do meu coração.

Yes, I was born to take care of you
Sim, eu nasci para tomar conta de você,

Every single day of my life
A cada dia da minha vida...


You are the one for me
Você é a única para mim,

I am the man for you
Eu sou o homem para você.

You were made for me
Você foi feita para mim,

You're my ecstasy
Você é o meu êxtase.

If I was given every opportunity
Se me fosse dada cada oportunidade,

I'd kill for your love
Eu mataria pelo seu amor.

So take a chance with me
Então arrisque-se comigo,

Let me romance with you
Deixe-me ter um romance com você.

I'm caught in a dream
Estou preso num sonho

And my dream's come true
E meu sonho realizou-se.

So hard to believe
Tão difícil de acreditar [que]

This is happening to me
Isso está acontecendo comigo.

An amazing feeling
Um sentimento incrível

Comin' through -
Surgindo de dentro...


I was born to love you
Eu nasci para amar você,

With every single beat of my heart
Com cada batida do meu coração.

Yes, I was born to take care of you, honey
Sim, eu nasci para tomar conta de você, doçura,

Every single day of my life
A cada dia da minha vida.


I wanna love you
Eu quero amar você,

I love every little thing about you
Eu adoro todas as coisinhas a seu respeito.

I wanna love you, love you, love you
Eu quero amar você, amar você, amar você...

Born - to love you
Nasci - para amar você,

Born - to love you
Nasci - para amar você,

Yes I was born to love you
Sim, eu nasci para amar você.

Born - to love you
Nasci - para amar você,

Born - to love you
Nasci - para amar você,

Every single day - day of my life
A cada dia - dia da minha vida...


An amazing feeling
Um sentimento incrível

Comin' through
Surgindo de dentro...


I was born to love you
Eu nasci para amar você,

With every single beat of my heart
Com cada batida do meu coração.

Yeah, I was born to take care of you
Sim, eu nasci para tomar conta de você,

Every single day of my life
A cada dia da minha vida.

Yeah I was born to love you
Sim, eu nasci para amar você,

Every single day of my life
A cada dia da minha vida.


Go, woh, I love you babe, hey
Vamos, eu te amo, babe, ei,

Born to love you
Nasci para amar você.

Yes, I was born to love you hey
Sim, eu nasci para amar você, ei!

I wanna love you, love you, love you
Eu quero amar você, amar você, amar você,

I wanna love you
Eu quero amar você.

Yeah yeah
Sim, sim!Ha ha ha ha ha

it's magic
É mágica!

What ha ha ha
O que...

I get so lonely, lonely, lonely, lonely, yeah
Eu fico tão solitário, solitário, solitário, solitário, sim!

I want to love you
Eu quero amar você,

It's magic
É mágica!

Love you, love you
Amo você, amo você,

Yeah, give it to me
Sim, entregue para mim.

9 comentários:

Anônimo disse...

Rô, amei a música e o blog novo.
Eu tinha que ser a primeira a comentar no novo blog. Amiga número um!!! rsrsrsrsrsrs
Sucesso na tua vida profissional e no amor. Que esta nova fase te traga muita felicidade e realizações.
Bjs!
Lu.

Anônimo disse...

Rô.
Inaugurando...
Tá lindo seu novo espaço.
Desejo q seu novo caminho seja repleto de felicidade e iluminado por Deus!
TE ADORO!
Bjo.

Anônimo disse...

Adorei seu novo espaço linda.
Que alcançe tudo oq deseja,amei mesmo de montão.
Te admiro muito,bjuuuuuuus

Anônimo disse...

saiba que adoro seu trabalho,ser sua aluna.....amei seu espaço novo.
muitos beijos no seu coração.Te adoro de montão

Anônimo disse...

Oi querida amiga, estou amargando a pior dor do mundo, e não tenho com quem compartilhar, não sei oque fzer, não sei oque falar, não sei oque sentir, não tenho fome, nem sinto mais dor, somente o desejo de me isolar do mundo, quero me esconder entre os bits, bytes, megabytes, gigabyts, terrabytes, pra que nada possa me ferrir, mas e tarde amiga, e tarde, já fui machucado, e agora sangro com esta dor infame que me corroi por dentro, dia apos dia, noite apos noite...(desculpe)
Quanto ao seu flog, perfeita sua ksa nova...
Bjux

Anônimo disse...

Parabéns pela nova página ROSANA.
Essa foto então vem como carro chefe e define exatamente qual a intenção desse blogger; mostrar uma pessoa quem além de ser apaixonada pela vida, pelos familiares e amigos, vive e é apaixonada por uma arte q é o BALLET.
Continue a nos mostrar ambas as belezas no seu blogger.

Anônimo disse...

Muito bacana esse blog, a foto ta excelente tbm... bjao!!!

Anônimo disse...

Oi amiga... Também sinto a falta de vc, mas estou aprendendo a conviver com dor, praticamente abandonei akele lugar, está jogado as traças, pois venho passando por momentos dificeis em minha vida, mas tudo bem faz parte de um ciclo de amadurecimento... Desculpe mas não li seu texto, apenas passei aki pra lhe dizer um oizinho e desejar felicidades em sua caminhada...

Genilson Costa disse...

Linda fotooo... adorei o espaço!!!!!!!!!!