domingo, agosto 21, 2011

Prenúncio de um fim

Estou escrevendo, porque algo me sufoca.

Como não posso te ligar, e mesmo se pudesse nada adiantaria

Resolvi escrever.

Estou chorando.

E meu choro é em silêncio.

Já conversamos demais.

Já chorei pra você.

Já me alterei.

Já te mostrei o quanto me dói

Essas suas atitudes, que pra você tão normal é.

Preferes o copo, ao invés do corpo.

Preferes a garrafa ao invés dos sentimentos.

Então te deixarei com a sua escolha.

Não irei mais discutir,

Apenas deixarei o meu amor por você se esgotar por completo.

Até a última gota.

Para nunca mais querer estar novamente em seus braços.

Para nunca mais querer sentir novamente seus beijos.

Para nunca mais querer sentir seu corpo sobre o meu.

Para nunca mais você.

Para nunca mais você e eu.

Nenhum comentário: