quinta-feira, março 18, 2010

Imagem: Liricos Olhares

Assim eram os entardeceres de nós dois.
Girava cores de alegria
de brincadeira
de saltos
de sorriso
e de sorrisos...

Doces sobre a meia luz.
Beijos inconseqüentes conscientes
As horas eram poucas
Mas o suficiente para despertar o azul
Azul que não cabe mais nos pés das montanhas
Nem no luar do coração
Muito menos na serenidade do juizo.





Estou de volta .

Um comentário:

ORFEU disse...

"Vc voltou lembrando de entardeceres e um herói que buscava flores-de-maio azuis, fazendo vc saltar com um sorriso no rosto."

Sapato Velho

Roupa Nova

Composição: Mú Carvalho – Claudio Nucci – Paulinho Tapajós

Você lembra, lembra
Daquele tempo
Eu tinha estrelas nos olhos
Um jeito de herói
Era mais forte e veloz
Que qualquer mocinho
De cowboy

Você lembra, lembra
Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas
Prá poder buscar
Flores-de-maio azuis
E os seus cabelos enfeitar

Água da fonte
Cansei de beber
Prá não envelhecer
Como quisesse
Roubar da manhã
Um lindo pôr-de-sol
Hoje não colho mais
As flores-de-maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis

É, talvez eu seja
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés

Água da fonte
Cansei de beber
Prá não envelhecer
Como quisesse
Roubar da manhã
Um lindo pôr-de-sol
Hoje não colho mais
As flores-de-maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis

É, talvez eu seja
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés

Talvez eu seja
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés


"Ele voltou também, hj é apenas um sapato velho, um herói cansado que pede para vc calçá-lo e juntos relembrarem os entardeceres. Vc nunca mais vai sentir frio."