terça-feira, agosto 15, 2006

Lembranças de uma noite

imagem: VAN GOGH

A noite estrelada. Cenário do encontro dos amantes.
Meio riso. Um olhar. O toque.
O suficiente para trazer baixinho os corpos num lindo canto embalado pela aquarela da paixão, que assusta, incomoda, mas possibilita escrever imagens que não sei decifrar.
O rio escondido por trás das casas abandonadas escreve em azul o desejo desenhado pelos teus beijos. O vento trás, as canções murmuradas em meu ouvido. E o sentido? Sobrevive ao delírio de um frenético balé das estrelas cadentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela escrita!!!afinal a noite possui mistérios encantadores, que dependendo de onde passamos e na companhia de quem, se torna tão fabulosa como um simples e lindo sorriso de um bb. Muitos bjs a vc miga linda

Anônimo disse...

Será que essa noite é apenas um momento nostálgico ou será que a bailarina fez parte dessa paisagem onírica? Fiquei, como diria um amigo, com aquela curiosidade atávica de jornalista srsrsrsrrsr De qualquer forma, amei o texto, inspiração é pouco para exprimir o que me fez sentir ao ler. Indescritível é meio "lugar comum", mas acho que caberia aqui. beijocas e vê se não esquece o "ponto" de mais tarde srsrsr
Rô, nem sabes!!!!!!!!!!!!!!Digitando neste instante o meu comentário não é que surge um gatuno na minha janela? Grande, malhado (nas cores srsrsr) e deu um miiiaaauuuuu, só um. Menina, ele entrou pela grade e saiu em seguida. Depois a gente tenta entender este sinal... Mistérios da noite. Beijos poetinha.
Lu.
Ps: ah, diz p Átila dar uma visitada no meu blog, gosto dos comentários dele por aqui, mas não esquece que EU sou a oficial rsrsrsrsr